True Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 pode perder 1/5 de seus jogadores para o Xbox 360 segundo pesquisa

Ir para baixo

PS3 pode perder 1/5 de seus jogadores para o Xbox 360 segundo pesquisa Empty PS3 pode perder 1/5 de seus jogadores para o Xbox 360 segundo pesquisa

Mensagem  MibiGamer Sáb Abr 30, 2011 9:46 am

PS3 pode perder 1/5 de seus jogadores para o Xbox 360 segundo pesquisa Psn1
Se você achava que a coisa já estava feia o suficiente para a Sony, de acordo com essa pesquisa, dá para se ter uma idéia do que a ausência da PSN pode gerar no mercado mundial de games.
De acordo com uma pesquisa feita pelo grupo CouponCodes4U, aproximadamente 1/5 dos jogadores de Playstation 3 responderam que consideram trocar de plataforma escolhendo assim o Xbox 360 como novo console. 21% dos donos de Playstation 3 disseram que consideram vender seu console e comprar o rival direto, Xbox 360.
A pesquisa foi feita com 2.132 gamers que possuem o console onde quase todos disseram que a falha de segurança no sistema afetou a reputação da Sony entre os usuários.
89 por cento responderam que estão preocupados com seus dados pessoais como nome, endereços de e-mail e outras informações que foram roubadas pelos hackers.
Mais de 3/5 totalizando 65% dos gamers disseram que sua confiança na Sony e na Playstation. Network foram “muito afetadas” com o ocorrido, enquanto apenas 9 por cento disseram que “sua confiança não foi afetada de forma alguma”.

Fonte: Techtudo
MibiGamer
MibiGamer
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/04/2011

https://truegamer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos