True Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo modelo do Wii será mais barato e não rodará jogos do GameCube

Ir para baixo

  Novo modelo do Wii será mais barato e não rodará jogos do GameCube Empty Novo modelo do Wii será mais barato e não rodará jogos do GameCube

Mensagem  MibiGamer Qui Ago 18, 2011 4:42 pm

A Nintendo lançou um novo modelo do console Wii exclusivo para o mercado europeu que promete ser mais barato que o modelo vendido atualmente. Embora o preço não tenha sido divulgado, entre as mudanças estão o design horizontal (o modelo antigo podia ser posicionado verticalmente) e a perda da retrocompatibilidade com os jogos e acessórios do console GameCube.
De acordo com o site Eurogamer, o pacote, chamado de "Wii Family Edition", chegará às lojas antes do Natal e terá um joystick Wii Remote Plus, a extensão Nunchuk e os games "Wii Party" e "Wii Sports". Pacotes com outros games podem ser lançados e a publicação aponta que a Nintendo informou que o aparelho não substituirá o modelo atual do Wii, que continuará sendo comercializado.
  Novo modelo do Wii será mais barato e não rodará jogos do GameCube Tqb8yj6q
O novo modelo do Wii, que promete ser mais barato que o atual, foi anunciado um dia depois que a Sony anunciou uma versão mais barata do PSP, também exclusiva do mercado europeu, que será vendido por 99 euros.
MibiGamer
MibiGamer
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/04/2011

https://truegamer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos