True Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo 'The Legend of Zelda' para o Wii chega aos EUA em 20 de novembro

Ir para baixo

Novo 'The Legend of Zelda' para o Wii chega aos EUA em 20 de novembro Empty Novo 'The Legend of Zelda' para o Wii chega aos EUA em 20 de novembro

Mensagem  MibiGamer Qui Ago 18, 2011 4:41 pm

Novo 'The Legend of Zelda' para o Wii chega aos EUA em 20 de novembro Ubgdfyki
Jogadores terão liberdade para controlar a espada
de Link em novo 'Zelda' (Foto: Divulgação)

O novo game da série "The Legend of Zelda" para o Wii será lançado nos Estados Unidos no dia 20 de novembro. A Nintendo havia anunciado na feira Electronic Entertainment Expo que o título, um dos maiores lançamentos da empresa para o console em 2011, estaria pronto para ser vendido antes do Natal.
"The Legend of Zeld: Skyward Sword" é o primeiro game da franquia a ser produzido exclusivamente para o Wii. "Twilight Princess", que chegou junto com console ao mercado em 2006, foi originalmente feito para o GameCube e apenas teve uma versão com suporte ao controle de movimentos para o Wii.
O game faz uso do acessório Motion Plus que, ao ser acoplado ao joystick Wii Remote, dá mais precisão de movimentos ao jogador, ou dos controles Wii Remote Plus, que já possuem internamente a tecnologia, mas a Nintendo não informou que o acessório ou o joystick virão em um pacote com o jogo.
Como novidade, os jogadores terão liberdade para usar as armas de Link em "Skyward Sword", proporcionado pelo Motion Plus. Alguns inimigos são derrotados apenas quando a espada os acerta em uma determinada posição, bem como outros itens são controlados utilizando o recurso. "'The Legend of Zelda: Skyward Sword' é o maior jogo da franquia. Só apresentamos uma pequena parte desta grande experiência", disse Scott Moffitt, vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo of America.

Novo 'The Legend of Zelda' para o Wii chega aos EUA em 20 de novembro K011pk74
MibiGamer
MibiGamer
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/04/2011

https://truegamer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos