True Gamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Com Luciano Coelho , Dono da Sussuworld!

Ir para baixo

Entrevista: Com Luciano Coelho , Dono da Sussuworld! Empty Entrevista: Com Luciano Coelho , Dono da Sussuworld!

Mensagem  MibiGamer Ter maio 03, 2011 3:22 pm

Entrevista: Com Luciano Coelho , Dono da Sussuworld! Sussu
Olá Galerinha que Visita e Participa do Forum True Gamer! Wink Venho Trazer uma Grande Entrevista! Com Luciano Coelho Dono da Sussuworld!

Pergunta(1): Você Imaginou que a Sussuworld seria um dos Maiores Blogs do Assunto Gamer?
Resposta(1): Sinceramente não. Acho que estamos no caminho certo e a resposta da galera mostra isso. Mais ver que as pessoas acham isso da Sussuworld é muito bom e fico feliz com isso.

Pergunta(2): Você acha que seu blog é uma Referencia para os Gamers?
Resposta(2): Olha, eu acho que a gente dá uma ajuda nesse ponto. A Revista Sussuworld também é uma boa para quem quiser ter uma ideiad de como está um jogo ou se vale a pena.

Pergunta(3): Você Gostou do Projeto "Forum" True Gamer?
Resposta(3): Gostei. Achei a idéia muito legal mesmo.

Pergunta(4): Você escolhe como os Autores do Seu blog?
Resposta(4): Pelo conteudo que eles apresentam, pelas ideias deles, mas o principal, sao todos meus amigos.

Pergunta(5): O Que você achou da Matéria da Record (R7)?
Resposta(5): Um desrespeito aos gamers. Matéria sensacionalista, sem fundamento nehum. Interessante que eels não tocaram no assunto de que o cara tinha esquizofrenia, que era loucura religiosa... O que eles queiram era ibope e para isso vale tudo na visão deles, até falar inverdsades. Por isso criamos a hashtag #gamerscontraR7 no twitter que chegou ao top TT do twitter. Eles viram que tem que respeitar a galera gamer.

Pergunta(6): Você Gostou da Entrevista? E tem Algum Recado? Smile
Resposta(6): Gostei sim. Agradeço a vocês pela oportunidade e pelo apoio.

Obrigado , Luciano , Dono da Sussuworld por essa Entrevista!
MibiGamer
MibiGamer
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/04/2011

https://truegamer.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos